sexta-feira, 4 de abril de 2014

Câmara Municipal de Quixadá define componentes de duas CPI’s

por

lpoik
Na manhã desta sexta-feira, 04, a Câmara Municipal de Quixadá instalou duas Comissões Parlamentares de Inquérito. Uma das CPI”s investigará a situação da saúde no município e a outra investigará projeto de instalação de gaiolas para criação de peixes.
Inicialmente, a presidência da casa relutou em escolher os componentes em público. O desejo do Presidente Pedro Baquit era resolver a questão numa sala reservada. Porém, depois da insistência dos demais membros da casa, a escolha foi feita em plenário.
Kelton Dantas foi escolhido para ser presidente da CPI das Gaiolas, Louro da Juatama será o relator e Bacurim será membro. Laércio Oliveira trabalhará como presidente da CPI da Saúde, Ivana Magalhães será relatora e Luiz do Hospital será o terceiro membro.
Todos os vereadores que comporão as duas CPI’s se pronunciaram garantindo que os trabalhos serão feitos com transparência e dentro da legalidade, buscando imparcialidade e justiça.
As comissões deverão em breve anunciar calendário de atuação e iniciar solicitações de documentação e promover a chamada de testemunhas e demais depoentes.
Fonte:http://www.monolitospost.com/2014/04/04/camara-municipal-de-quixada-define-componentes-de-duas-cpis/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.