sexta-feira, 4 de abril de 2014

Nota de Repúdio - AISC



NOTA DE REPÚDIO

ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC, vem de público registrar  seu REPÚDIO com o descaso do DINHEIRO PÚBLICO, ou melhor com o dinheiro dos nossos IMPOSTOS que é tratado aqui em Quixadá-CE como se fosse LIXO.

Tem uma CRECHE ABANDONADA no bairro da Lagoa em Quixadá-CE. Há mais de DOIS ANOS que aquele prédio educacional foi construído, e SEQUER FOI INAUGURADA ATÉ HOJE.... O mais curioso é que ninguém do poder público e as autoridades constituídas nada  fazem para sanar essa IMORAL atitude com os recursos públicos.

O mato já tomou conta em volta do prédio e até subindo pelas paredes, sendo quase impossível chegar perto da porta de entrada, pois tem um ESGOTO A CÉU ABERTO DE ÁGUAS FÉTIDAS passando em frente onde deveria ser a entrada de crianças carentes para iniciar seus primeiros passos rumo a EDUCAÇÃO.

Não podemos ficar calados diante de tamanha MALDADE com o nossas crianças humildes, que tanto necessitam de um lugar de qualidade para se desenvolverem e tornarem uma geração com mais EDUCAÇÃO.

WANDERLEY BARBOSA
Presidente da Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.