quarta-feira, 7 de maio de 2014

A Hora do Riso...

Ué, virou paulista?

Lourival saiu de Bocaiuva para trabalhar por uns tempos em São Paulo. Dois anos depois retornou. A notícia correu e as amigas foram visitá-lo. O pai dele foi até o quarto anunciar as visitas:
- Lourival, a Patrícia e a Roberta estão na sala. Vieram te ver. Lourival, com aquele sotaque paulista, tira a maior onda:
- Ô pai, não é Patrícia e Roberta. Em Sampa a gente abrevia tudo. Ficaria mais correto o senhor dizer “Ô meu, as mina Pati e Rô estão aí para te ver”.
Puto com aquelas bobagens do filho, o velho saiu e, à noite, quando o Lourival ainda estava desfazendo as malas, ele volta e da porta do quarto diz:
Louri, a Kit está te chamando na cozinha!
Lourival arregala os olhos e pergunta:
- Quem é a Kit, pai?
E o velho responde
- A Kitpariu, meu filho!!!


Aparência conservada

Uma senhora vaidosa pergunta a um senhor sincero:
- Que idade o senhor me dá?
O homem olha, avalia e, então, responde:
- Bem, pelos cabelos, te dou 20 anos; pelo olhar, 19, pela sua pele, 18; pelo seu corpo, 17 anos!
A senhora, radiante, responde:
- Hummm, o senhor é um cavalheiro!
E o senhor:
- Nada disso, sou sincero… Agora espere que vou fazer a soma.


A CHUVA
Joaquim estava na casa de Manuel, quando começou
a chover forte. Ele fala:
- Como eu vou embora nessa chuva?
- Pode dormir aqui em casa, diz Manuel, que vai tomar um banho.
Quando volta, encontra o Joaquim todo molhado na sala e pergunta:
- Por que você está todo molhado?
E o Joaquim:
- É que enquanto você tomava banho, eu fui até a minha casa buscar o pijama.


MISTÉRIO
- Por que mototáxi não deu certo em Portugal?
- Porque não tinha lugar pro passageiro…
O cobrador ia junto com o motorista.



PILOTO LUSITANO
Um avião da TAP está chegando no Aeroporto de Lisboa
até que, de repente, ocorre uma pane em uma das turbinas.
O piloto rapidamente chama a torre de controle:
- Socorro! uma das turbinas está pegando fogo!
O controlador de voo fala:
- Diga-me qual é a sua altura e posição!
Imediatamente, o piloto português responde:
- Tenho um metro e setenta e cinco e estou sentado,
de pernas abertas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.