terça-feira, 13 de maio de 2014

Polícia tem dificuldade para investigar assassinatos em Quixadá

LEI do SILÊNCIO 

Homicídio de Del 12.05.14 (5)Quixadá > Cerca de 48 horas após o assassinato do metalúrgico Amaury Carneiro da Silveira, 53 anos, a Polícia Civil trabalha para identificar os autores de mais um crime de morte em Quixadá, no Sertão Central. Dessa vez a vítima foi o comerciante Francisco Wellington da Silva Melo, 41 anos, conhecido por “Del”. Segundo a Polícia, a vítima foi alvejada por cinco tiros na cabeça e um nas costas no fim da manhã desta segunda-feira, 12, no mutirão do bairro Campo Velho. Os criminosos fugiram numa motocicleta preta.
Homicídio de Del 12.05.14 (2)Apesar do homicídio ter ocorrido num horário de movimento, na frente de um estabelecimento comercial, ninguém viu o crime. Essas foram as primeiras informações colhidas pelos investigadores da Polícia Civil. O delegado regional da Polícia Civil, Alexandre Ferraz, está colhendo junto a família os possíveis motivos da execução. Mas sem a colaboração da população a demora aumenta para elucidar os assassinatos. Mesmo assim, os autores do homicídio no metalúrgico já foram identificados. O casal pode ser preso a qualquer instante.
Quanto aos motivos desse outro crime, poderão ser esclarecidos após a esposa do metalúrgico receber alta médica. Ela esta internada em Fortaleza. O crime contra o casal também ocorreu durante a luz do dia. Embora os criminosos tenham agido dentro da casa do metalúrgico, surpreendendo ele e a esposa, havia muita gente na rua. Não foi diferente no último assassinato registrado na cidade, com as mesmas características, de execução.
Fotos > Cleumio Pinto
Fonte:http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/policia/lei-do-silencio-policia-tem-dificuldade-para-investigar-assassinatos-em-quixada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.