domingo, 10 de agosto de 2014

Pai - Bruna Borges Costa

                                                    

                                       PAI

                                          Bruna Borges Costa
   Neste dia dos pais, quero desejar ao senhor muitas realizações, felicidades e superações. Aqui fica registrada a minha gratidão por ter me criado, me ensinado, me apoiado e me tornado uma pessoa mais humana.
   Estudando psicologia, percebe-se que os filhos são produto de seus pais, nos gostos, nas manias, no modo de pensar e de maneira inconsciente ou consciente, nós, os filhos, levamos muito daqueles  que nos formaram.
   É claro que, ainda que eu tenha sido educada por você, de acordo com suas ideias, somos diferentes, nascemos em casas diferentes e em tempos diferentes. Temos ideias divergentes sobre algumas coisas, pois eu, como você me ensinou, busquei sempre saber mais e mais, e o saber do meu tempo me proporcionou outras ideias.
   Somos diferentes, como afirmei antes, mas é isto que constitui a beleza e o desafio de todas as relações: aceitar o diferente, respeitar as escolhas de cada um, sabendo que independentemente de cada escolha ou com qual consequência um de nós arque, devemos usar nossos dedos não para apontar e sim para fechá-los em uma segurada firme na  mão do outro. O amor é aquele que aceita.
   Obrigada por me aceitar e me amar mesmo sabendo que sou tão diferente do que você queria.
Feliz dia dos pais.

                         10/08/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.