terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Eleição na Câmara de Iguatu acaba em pancadaria

camara iguatu

A eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Iguatu terminou em pancadaria nesta segunda-feira (15). A Polícia Militar foi chamada a intervir e acalmou os brigões com spray de pimenta. Após muita confusão a sessão foi cancelada pelo presidente atual. Tudo começou quando da abertura da urna, quando foi constatado 18 cédulas de votação, quando o legislativo daquele município só possui 17 parlamentares.

Tudo transcorria com tranquilidade, apesar dos ânimos acirrados dos dois lados. Concorriam à presidência da Casa, Ronald Bezerra pela situação e Rubenildo Cadeira pela oposição. Com um voto a mais computado, o atual presidente da Câmara, Bandeira Júnior, convocou então dois representantes, um de cada candidato, para conferirem a autenticidade dos votos.

Os vereadores então começaram a se exaltar uns com os outros. Houve gritaria e arremesso de cadeiras, mas ninguém ficou ferido. A Polícia Militar precisou intervir usando spray de pimenta. Após meia hora de bate-boca, o presidente da Câmara cancelou a sessão.
Fonte: Blog do Lindomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.