sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Em Pedra Branca, Vídeo de acidente de Camaro faz sucesso nas redes sociais

Pedra Branca - Camaro branco (3)

Um vídeo publicado na internet pelo estudante José Jaime Oliveira, de 18 anos, está se transformando na nova sensação das redes sociais. No último sábado ele estava na porta de casa, na cidade de Pedra Branca, na região Centro do Ceará, quando viu um automóvel Camaro passado pela sua rua. O veículo parecia estar “desfilando” pela rua, já que seguia muito devagar. Então ele resolveu registrar o passeio no seu telefone celular.
Para surpresa do estudante, o Camaro, de cor branca, colidiu contra um poste. Mesmo assim o motorista resolveu continuar viagem. O para-choque do carro passou a arrastar pelo chão. O motorista, aparentando estar embriagado, não deu importância e continuou o percurso. O acidente ocorreu por volta do meio-dia do último sábado, dia 6. À noite o estudante encontrou o Camaro no parque de vaquejada da cidade. Estava com o para-choque amarrado no veículo, compeltou.
Quando José Jaime postou o vídeo no Facebook, com o título “Se liga na maquinazinha que estava na rua da minha casa .. rs”, logo foi compartilhado por outras fanpages. Numa delas, a “Orgulho de Ser Hétero”, o vídeo já teve mais de 35 mil curtidas e 20 mil compartilhamentos, comentou o radialista Vando Carlos, também de Pedra Branca. Ele divulgou o que considera ser o “novo fenômeno da internet” na sua página virtual, Portal de Notícia. O proprietário do Camaro não foi identificado. Já o o estudante, em tom brincadeira, foi chamado por internautas de “olho gordo”.
Fonte:http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/transito/em-pedra-branca-video-de-acidente-de-camaro-faz-sucesso-nas-redes-sociais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.