quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Município doa terreno para construção da sede da OAB

Foto de Comunica Quixadá.

Prefeito Municipal assina Projeto de Lei que autoriza o município a doar um terreno para construção da sede própria da OAB/Sertão Central no Município de Quixadá.
Na manhã desta terça-feira, 09, uma representação da OAB/Sertão Central esteve no gabinete do prefeito João Hudson para oficializar a doação do terreno para construção da sede em Quixadá.
O presidente Gladson Alves juntamente com os colegas Jairo Cidade e Lélis Júnior em reunião o chefe do executivo municipal as...sinou o Projeto de Lei que autoriza a doação de um terreno com 900m², para a construção da sede da OAB-Subsecção de Quixadá. O projeto foi enviando ainda na manhã desta terça-feira a Câmara de Vereadores e solicitado urgência na votação. O presidente agradece ao prefeito que realiza um sonho dos advogados locais que aguardam a dez anos por esta ação do poder executivo municipal.
Segundo o presidente da entidade em Quixadá, já estão disponíveis recursos provenientes da OAB nacional e Ceará no valor de R$ 600.000,00 para o imediato início da obra. A classe advocatícia da região terá mais conforto para exercer suas funções. Aguarda-se que nas próximas seções da Câmara de vereadores a presença de advogados para prestigiarem a autorização do terreno destinado a sede dos mesmos.


Fonte: Comunica Quixadá - Facebook

"Esperamos que a Câmara Municipal priorize a votação de tão importante projeto, não só para a classe advocatícia, mas para a população em geral. Que possa ser doado um terreno numa área de fácil acesso para a população, principalmente a mais carente, que não possui meios de se locomover. Que tal o loteamento próximo ao INSS? Vereadores, a população conta com a aprovação de Muni vocês, afinal sabemos que todos legislam em prol do bem comum"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.