terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Uma dose de humor!!!





O cantinho da sogra

Um amigo vai visitar o outro recém-casado e 
observa a varanda redonda, a sala redonda, os 
quartos redondos, os banheiros redondos. Enfim, 
tudo redondo, até mesmo a cozinha é redonda .
Ele exclama:
-Que inovação! Seu arquiteto foi muito ousado!
E ele todo orgulhoso:
-A ideia foi minha mesmo... Quando falei com minha noiva que iria construir uma casa, minha sogra pediu pra arrumar um cantinho pra ela!!

O ladrão e a sogra

Um perigoso assaltante entra armado em um banco. 
Assustando os clientes, vai até o atendente e exige todo o 
dinheiro do caixa. Com a quantia em mão, ele se volta para 
um dos clientes e pergunta:
— Você me viu roubar esse banco?
Com a voz trêmula, ele responde:
— Sim, eu vi.
Sem pensar duas vezes o ladrão atira nele. Depois, pergunta
 para um jovem parado ao lado de uma senhora:
— Ei, você me viu roubar esse banco?
— Eu não vi nada não, moço...
— Tem certeza?
Tenho... Mas a minha sogra, essa senhora aqui do lado, disse que viu 
tudinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, indique aos amigos.